terça-feira, 11 de julho de 2017

Dangerous Woman Tour Portugal

Olá lindas/os! Eu hoje faz 1 mês que o concerto da Ariana Grande passou por Portugal por isso quero vos contar a minha experiência no concerto da Ariana Grande.
Quando fui para a fila, a fila estava gigante mas andou rapidamente. Outra questão que vos queria responder é que na entrada para o meo arena tínhamos que ser revistados e alguns itens não nos podiam acompanhar (podem ver isso neste link).
Acerca do concerto atrasou-se um bocadinho mas enquanto que não começavam a cantar tinha um dj para animar. A atuação começou com a Victoria Monét, que demonstrou o seu valor, posso dizer que adorei os seus movimentos de dança. Depois dela foi a Ariana Grande, que fez um espectáculo completo, tendo dança, acessórios (tipo lanternas e bicicletas), cinco mudas de roupa, foram lançados balões, estava tudo perfeito! Ela foi divinal a cantar, e numa parte do espectáculo ela emocionou-se!
Para quem quiser saber as iniciativas foram cumpridas.
Aqui em baixo vou vos deixar umas fotos e uns vídeos do concerto, uma foto de uma pulseira que comprei, também vou vos deixar a lista das músicas tocadas e a ordem e deixo vos também umas fotos da @TeamArianaPT onde tiveram a iniciativa de dar à Ariana uma bandeira com alguns dos users do twitter de quem quis e um caderno com fotos e mensagens dos fãs.
Para concluir o espectáculo foi bestial!

PS: Desculpem o posto ser postado muito tarde, mas não conseguia colocar as imagens e o vídeo, obrigada por compreenderem.







8 comentários:

  1. Gosto muito de Ariana, realmente ela é muito talentosa e tem uma voz maravilhosa.Uma presença de palco incrível e dança muito! Com certeza deve ter sido uma experiencia ótima pra vc! Que demais!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Ahhh imagino que sonho que foi <3 Eu queria muito conhecer a minha "eterna Cat", mas não tenho condições financeiras de ir, nem mesmo agora que ela veio para o Brasil :(
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é preciso ir a um concerto para ser um fã de coração!

      Eliminar
  3. Parece ter sido um show incrível!
    Deu até vontade de ir!!

    ResponderEliminar