domingo, 4 de junho de 2017

One Love Manchester

Olá lindas/os! Hoje como vocês devem saber é o concerto “One Love Manchester” para angariar dinheiro para as vítimas dos atentados. Neste concerto temos vários cantores e grupos, incluindo Ariana Grande, Justin Bieber, Take That, Robbie Williams, Niall Horan, Little Mix, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Usher, Katy Perry, Coldplay, Black Eyed Peas, Marcus Mumford, Imogen Heap, Mac Miller, Liam Gallacher, …

Podemos dizer que este concerto será inesquecível para quem foi, já para não referir o ato de bondade que ariana grande e outros cantores tiveram em organizar este concerto.

Outro ponto importante é que podem comprar coisas em https://uk.onelovemanchestershop.com/ que o dinheiro vai ser convertido para as vitimas do atentado.
E se quiserem têm mais informação em www.onelovemanchester.com

Por ultimo uma pequena curiosidade os 50 mil bilhetes foram distribuídos a quem foi ao concerto que sofreu o atentando e a outra parte dos bilhetes foram vendidos sendo que foram vendidos em 20 minutos.

Podem ver em direto o concerto aí em baixo!


 

12 comentários:

  1. Olá! Esse concerto foi lindo, o propósito dele e todos que estavam lá de alguma forma queriam homenagear todos os jovens e famílias que foram tragicamente afetados no atentado e isso é incrível. A humanidade ainda não está perdida e são esses pequenos grandes atos que nos abrem os olhos. ótimo post

    ResponderEliminar
  2. Ola! Eu fiquei muito emocionado xom as músicas cantadas neste concerto! Por acaso tenho duas das musicas no meu telemóvel e estou sempre a ouvir! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Legal, gostei da iniciativa. Katy Perry não poderia faltar mesmo hahaha <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?

    O concerto foi um espetáculo realmente lindo, uma pena que a causa para ele tenha se realizado tenha sido tão triste. Pensar que ainda existem pessoas tão maldosas que saem matando inocentes por aí é muito triste. A atitude da Ariana Grande e dos outros artistas que participarão foi algo lindo. O dinheiro arrecadado vai ajudar muitas pessoas que precisam e sofreram com esse ato! Belo post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Que iniciativa boa, achei muito legal o dinheiro do concerto ir para ajudar as vítimas do atentado. É bom ajudar, tentei ver o vídeo mas não está disponível, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena não teres conseguido ver online, eu por acaso acompanhei online o show!

      Eliminar
  6. Que legal gostei da iniciativa vou entrar no link e comprar alguma coisa beijos sucesso seu blog é ótimo

    ResponderEliminar