domingo, 21 de maio de 2017

Globos de ouro 2017 - looks

Olá lindas/os! Hoje como já sabem são os globos de ouro e eu vim aqui para comentar alguns dos looks que atravessaram a passadeira vermelha.

Cláudia Vieira arrasou com um vestido simples de cor nude que sobressai com o seu tom de pele. À cerca do cabelo está super lindo, preso mas com umas pontas soltas tal como eu gosto. Outra coisa que completa o look é aquele colar que ocupa o espaço perto do peito que dá um ar mais elegante.
 

Lúcia Moniz desfilou pela passadeira vermelha com um vestido lindo e simples, onde também apostou na cor nude. Já o cabelo estava simples e elegante. Adorei!


Inês Castelo-Branco demonstrou originalidade ao fazer aquela tatuagem temporária que está linda. À cerca do vestido é só de uma manga e tem um azul lindo. Para além disso o vestido é simples mas é ao mesmo tempo perfeito.


Sara Matos mostrou um look mais "cigano" como disse Liliana Campos. O vestido é preto com uma renda no peito e Sara usa também uma trança que completa o look.


Júlia Pinheiro usou vermelho que na minha opinião é a sua cor. O cabelo está simples mas ao mesmo tempo elegante. O colar com o seu brilho acrescenta um toque especial ao look.


Daniel Oliveira mais uma vez se fez diferente dos outros usando hoje um tom bordô no casaco e tendo em vez de um botão normal tem um mais elegante como se vê na foto.

 

Claúdia Borges estilo deusa grega, como já referiram. Com um vestido bordô tendo um pouco de barriga à mostra e costas abertas. Nos acessórios usou só tons de dourado.


Diana Chaves usou um vestido azul claro lindo, com uns folhos meio transparentes da parte de baixo. Acerca do cabelo tem no simples mas elegante. Estou apaixonada por esse penteado!


Andreia Rodrigues usou um vestido preto super cintilante onde conjugou com um batom avermelhado escuro. Usou também uma pochete preta da channel e uns sapatos pretos. Para mais brilho usou uns brincos também citilantes. O que mais adorei no seu look foi os eu penteado, adorei!


20 comentários:

  1. Oi
    Adorei os looks principalmente esse da Andreia Rodrigues vestido preto super cintilante perfeito arrasou no look
    um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nossa, cada look melhor que o outro! Muito show!

    ResponderEliminar
  3. Esse Premios sempre mostra o trabalho do Artista, mas nem todo mundo sabe de moda, alguns erram outros acertam, e alguns quer chamar atenção e se mostrar, rs alguns confesso ta bonito os look, mas de algumas só jesus na causa, gostei do look do rapaz ... muito bonito e parabéns pelo seu POST

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks e o seu post. Mas para mim, a Sara Matos e a Diana Chaves são sempre maravilhosas.
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindos os looks cada um lindo não dá pra escolher o mais bonito. Elas são super charmosas, o Daniel Oliveira arrebentou no traje, todas elas estão lindas mais o meu preferido foi da Diana Chaves lindo o look dela, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?

    Os looks dos famosos estavam simplesmente lindos. Adorei o estilo próprio do Daniel, isso mostra o quanto ele tem uma personalidade própria e não se deixa levar pelos outros. Já entre as mulheres destaco o vestido da Diana, pois estava muito elegante, seja a cor ou o modelo escolhido. Um arraso!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Os modelos escolhidos se tornaram um show a parte em todos esses eventos que ganham a grande mídia. É muito legal ver a aposta de cada um, os acertos e os erros na hora de apostar em um figurino. Gostei da escolha do Daniel Oliveira, diferente, mas elegante.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderEliminar
  8. Oie tudo bem?
    Eu amei os looks um verdadeiro luxo um show de glamour principalmente o da Inês Castelo-Branco muito criativo e original !

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Só look bapho! Eu amei o vestido da Claúdia Borges, é básico porém super elegante. A parte da barriga à mostra deixou o look um pouco mais sexy. Esse cor também é linda e combinou muito com os acessórios dourados!

    ResponderEliminar
  11. O looks são lindos mesmo! quem dera tem um pelo mesmo!
    Mas fazer são todos que tem condições!
    A da Inês Castelo-Brancoganhar foi a que mas gostei!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do vestido da Andreia Rodrigues. O vestido da Sara Matos também é mega giro, mudava era os acessórios, os sapatos e o penteado. x)
    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  13. ola tudo bem ? que sonho esses looks , sou apaixonada por vestidos longos , desses o meu preferido foi o da Claudia Borges, realmente estilo Deusa Grega. bjssss

    ResponderEliminar
  14. Adoreeei o look, não sei nem de que peça gostei mais!
    Gostei muito do vestido da Andreia Rodrigues.eo vestido da Claúdia Borges, é bem elegante e charmoso.
    Amei seu blog,bjs e sucesso!

    ResponderEliminar
  15. Fiquei encantada com o vestido da
    Andreia Rodrigues.
    adorei todas as peças principalmente esse vestido!

    ResponderEliminar