segunda-feira, 16 de maio de 2016

Globos de ouro looks


Hey lindas! Aqui estão as minhas criticas aos looks dos globos de ouro.

_________________________________________________________________________________


  Lia Carvalho desiludiu muito com este vestido, acho que este vestido com aqueles botões fica mal para além disso o vestido dá um pouco de barriga à Lia.

  Acho que o Amor Eletro tem um look muito próprio e lindo mas acho que o colar da Marisa e do Rui é muito exagerado. Uma coisa que adorei no look do Tiago foi os pequenos detalhes a dourado.



  Apesar de não gostar muito da cor amarela em roupa, mas esta cor assentou lhe muito bem. A única coisa que mudava era o penteado acho que ela não devia ter ficado com metade do cabelo solto e outra metade do cabelo preso devia ter escolhido uma dessas opções.




Apesar de gravida Sofia Cerqueira está com um estilo elegante e com poucos decotes. Achei a carteira que a acompanhava linda só não gostei no penteado, devia ter apostado em algo mais volumoso.


Rita Andrade está com um look muito elegante, linda.


Oceana Basílio está muito elegante, acho que o azul é a sua cor. 


Podemos dizer que a Raquel Strada teve o melhor look da noite, o vestido fica lhe a matar e o penteado assentou na perfeição. Raquel o verde é a tua cor, tenho a certeza.


A Luísa Barbosa arrasou com o vestido mas já não podemos dizer o mesmo acerca do penteado, que não a favoreceu em nada.


Cláudia Borges arrasou na passarela, a minha única critica é o exagero do decote.


A Carolina Patrocínio estava um espanto desde assessorios, sapatos, vestido e penteado. Divina


_________________________________________________________________________________

Então meninas foi isto, digam o que acharam nos comentários.






Sem comentários:

Enviar um comentário